A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Por que hoje é dia da mulher...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Por que hoje é dia da mulher... Empty
MensagemAssunto: Por que hoje é dia da mulher...   Por que hoje é dia da mulher... EmptySeg Mar 08, 2010 4:33 pm

Aproveitando o Dia Internacional da Mulher...
O que a gente pensa delas, lol...

"Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando."
"Mulher é igual a carro velho, cheio de frescura."
"Mulher e igual macarrão você enrola, enrola e come!"
"Ir a Europa com a mulher é gastar o dobro e se divertir pela metade."
"Casamento é igual a circo. Você é equilibrista, domador, magico ou palhaço."
"Mulher é igual pão de forma: quadrada, casca dura, miolo mole, e tem que comer logo, senão mofa."
“Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?”
“Mulher gostosa é que nem melancia, ninguém consegue comer sozinho.”
"Minha mulher fugiu com meu melhor amigo na semana passada. Sinto falta dele!"
"Quando minha ex-namorada disse que eu nunca ia encontrar ninguém como ela, pensei direito e vi que esse era o objectivo!"
"Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dela está a esposa."
"Minha mulher não queria passar muito tempo na cozinha. Não tive dúvidas, mandei colocar o fogão na sala."
"Um homem bem-sucedido é aquele que consegue ganhar mais dinheiro que sua mulher pode gastar."
"Esposa é igual lutador de boxe, com o passar dos anos aumenta de categoria."
“Quando as mulheres dominarão o mundo? Quando não existirem mais nenhuma outra espécie com vida.”
“Mulher é igual lata, um chuta o outro cata.”
“De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena.”
“Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante.”
“Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.”
“O duro não é carregar o peso do chifre, o duro é sustentar a vaca.”
“Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas.”
“Mulher quando ta boa, é por que SÓ tem dor de cabeça…”
“Toda mulher é bonita. Só depende da distância…”
“Meu melhor amigo é o meu pau. Dorme comigo e não quer me comer, vive duro e não me pede dinheiro emprestado.”
“Branca, negra, amarela… se a mulher for gostosa pode até ser verde!”
“Virgindade de mulher é coisa que dá e passa.”
“Mulher feia é igual a escova de dente, só o dono usa.”
“Não fique à procura do Príncipe Encantado. Procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.”
“A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar?”
“Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?”
“As vegetarianas não gritam quando têm um orgasmo porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer!”
“Mulher é que nem bacalhau, só não se aproveita a cabeça.”
“Não são os homens que são complicados, o QI das mulheres é que é baixo.”
“Mulher feia é igual pombo correio, sempre volta pra casa.”
“Mulher é que nem piscina, sua manutenção é muito cara se compararmos ao tempo que ficamos dentro delas.”
“Mulher feia é como pantufa… Dentro de casa até que é gostosinha, mas na rua… dá uma vergonha!!!”
"Um homem não precisa mais do que um minuto ao telefone para falar tudo o que precisa; uma mulher precisa de mais de uma hora para falar tudo o que não precisa."
"Amor de mulher é Real(R$)."
“Quando a mulher vai ganhar um lugar ao sol? Quando fizerem tecto solar na cozinha!”
“Mulher gorda é que nem Ferrari, quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.”
“Mulher é bicho tão ruim que sangra uma semana e não morre!”
“Mulher é igual tsunami quando vem, vem cheio de onda, quando volta leva carro, casa, som, dinheiro…”
“O casamento é a forma mais cara de se comer uma mulher de graça!”
“Tá certo que as mulheres devem correr atrás dos seus direitos, mas na volta vê se traz uma cerveja!”
“O que a mulher está fazendo na sala? Turismo, pois deveria estar na cozinha!”
“Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.”
“Mulher é igual goma de mascar: você mastiga, chupa, cospe, pisa em cima, e ela ainda gruda no pé!”
“Qual é o feminino de: Deitado na sala lendo jornal? De pé na pia lavando louça!”
“Cozinha é que nem banheiro feminino. Só tem mulher e o homem só entra para comer.”
“Por que uma mulher só precisa aprender a contar até 6? Porque não existe fogão com mais bocas.”
"Mulheres são como espermatozóides, quando se juntam enchem o saco."
"Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas."
"Existem mulheres que se conquista com carinho e outras com um sorriso, mas para todas as outras existe Master Card!"
"Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da ideia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono."
"Mulher reclama de dor de parto, porque nunca levou chute no saco."
"Passado de mulher é igual cozinha de restaurante chinês, se você conhecer, não come."
"Mulher cheirosa é que nem churrasco, é só sentir o cheiro que da vontade de comer."
"Mulher é igual matemática, complicada, chata e ninguém entende."
"Casamento é como piscina com água gelada, os amigos entram e dizem: Vem que está quentinho."
"Se você pensa que isso é uma barriga de cerveja, está enganado. Isso é um tanque de combustível de uma máquina de fazer sexo!"
"Não falta sinceridade aos homens, falta é tempo para a usar."
"Mulher é igual Pipoca: enche o saco mas não consigo parar de comer."
"Mulher é como filme: só se revela no escuro."
"Por trás de um homem triste sempre há uma mulher feliz."
"Se casamento fosse bom não existiria divórcio."
"Se mulher fosse dinheiro, havia muita nota falsa."
"Coração de macho não bate, dá porrada!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
 
Por que hoje é dia da mulher...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mulher???
» A mulher de Cristo
» Dia Internacional da Mulher
» mulher perfeita lol
» Mulher danada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: TASCA DA ESQUINA :: Piadas & Anedotas-
Ir para: