A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 " Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."  Empty
MensagemAssunto: " Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."    " Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."  EmptyTer Nov 02, 2010 2:55 pm

Sacado de um mail

" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."


"Se você apagar isto sinceramente você não tem coração....

Oi, eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la... Operação. Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor, nos ajude..

Sinceramente Abraços "



" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."  Raquelw
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
 
" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninguém te avisou?
» Ninguém vai preso?
» passos coelho - o néscio
» Ninguém liga...
» Ninguém é perfeito...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: CENTRO CÍVICO-
Ir para: