A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...

Ir para baixo 
+3
silva50
Cportuga
Devezas
7 participantes
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 1:28 pm

Ministério desvaloriza queixas contra avaliação dos professores na Net


13h15m


O ministério da Educação nega qualquer ilegalidade no registo electrónico dos objectivos individuais dos professores, garantindo que os dados enviados serão apenas acessíveis a avaliador e avaliado.Numa breve resposta enviada à agência Lusa, fonte do ME garante que "não há nada de ilegal" na possibilidade de os professores preencherem os seus objectivos individuais, um dos primeiros passos do processo de avaliação, numa aplicação electrónica disponível no sítio na Internet da Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação (DGRHE)."É um instrumento, como é dito, de apoio às escolas e mais nada", destaca a resposta do ME, acrescentando que "a consulta dos objectivos só será acessível ao avaliador e ao próprio avaliado". "Não há acesso aos conteúdos da informação que é lá colocada", salienta.A Federação Nacional dos Sindicatos da Educação (FNE) aconselhou quarta-feira educadores e professores a não preencherem os objectivos individuais no site, alegando que o processo permite um conhecimento não previsto do processo de avaliação por parte da tutela.Em comunicado, a FNE refere ter recebido quarta-feira "dezenas de queixas" contra uma aplicação informática, que permite aos professores preencherem os seus objectivos individuais, um dos procedimentos previstos no processo de avaliação de desempenho dos docentes, no site da DGRHE.Este procedimento "nunca foi apresentado, nem sequer colocado em hipótese" pelo Ministério da Educação, que assim exterioriza um processo que "só deverá ser do conhecimento interno das escolas", segundo a FNE.A estrutura sindical aconselha por isso os professores a não preencherem os objectivos individuais na aplicação informática da DGRHE, deixando que sejam os estabelecimentos de ensino a tratar desses procedimentos."Os professores e educadores devem igualmente saber que não existe qualquer obrigatoriedade legal de prazo para a entrega dos mesmos objectivos", lê-se na nota.Também na Internet estão a circular apelos a professores para que não usem esta aplicação electrónica do ME, considerada ilegal.A medida está a receber contestação em vários 'blogues' dinamizados por professores, que criticam ainda o facto de o ministério estar a enviar e-mails directamente a docentes informando-os da possibilidade de usarem a aplicação do Ministério.
JN - 20.11.2008
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
Cportuga
Admin
Admin
Cportuga


Número de Mensagens : 127
Idade : 59
Data de inscrição : 08/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 5:01 pm

Ate pode ser mentirosa, mas vamos ver o que tudo isto vai dar.
uma coisa todos sabemos o governo esta a mecher onde nimguem quer que se mexa.
vai a cabar a mama para muitos deles acho muito bem aque trabalhar para se justificar o salario ao fim do mes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fcporto.forumeiros.com/index
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 5:21 pm

Cportuga escreveu:
Ate pode ser mentirosa, mas vamos ver o que tudo isto vai dar.
uma coisa todos sabemos o governo esta a mecher onde nimguem quer que se mexa.
vai a cabar a mama para muitos deles acho muito bem aque trabalhar para se justificar o salario ao fim do mes.

Mas, por certo, não gostarias de ser avaliado por alguém que não sabe nada da matéria que ensinas ou por alguém que tudo fará (tás a ver... tudo) para ficar com o teu lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 5:27 pm

Quem não mente neste país, é só blá blá blá eles e elas que governam este país.São uma cambada de filhos da.P..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sonja
Admin
Admin
sonja


Número de Mensagens : 843
Idade : 47
Localização : suiça st.moritz
Data de inscrição : 05/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 6:08 pm

concordo contigo silva lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Becas

Becas


Número de Mensagens : 201
Idade : 53
Localização : Estou por aqui
Data de inscrição : 05/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 11:05 pm

Torcato escreveu:
Cportuga escreveu:
Ate pode ser mentirosa, mas vamos ver o que tudo isto vai dar.
uma coisa todos sabemos o governo esta a mecher onde nimguem quer que se mexa.
vai a cabar a mama para muitos deles acho muito bem aque trabalhar para se justificar o salario ao fim do mes.

Mas, por certo, não gostarias de ser avaliado por alguém que não sabe nada da matéria que ensinas ou por alguém que tudo fará (tás a ver... tudo) para ficar com o teu lugar...

Amigo Torcato, desculpa a minha opinião

Não é o que esta a acontecer com muita gente???
Ser avaliado por quem não conhece o que realmente fazemos???
Isto só é novidade para os professores? São diferentes?
Desculpem, mas a mim também me atribuem objectivos, (quase
sempre difíceis de atingir) e é em relação a eles que eu vou ser avaliada. Haverá
avaliações justas????

Mas também concordo que alguma coisa tinha que ser feito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 11:12 pm

Becas escreveu:
Torcato escreveu:
Cportuga escreveu:
Ate pode ser mentirosa, mas vamos ver o que tudo isto vai dar.
uma coisa todos sabemos o governo esta a mecher onde nimguem quer que se mexa.
vai a cabar a mama para muitos deles acho muito bem aque trabalhar para se justificar o salario ao fim do mes.

Mas, por certo, não gostarias de ser avaliado por alguém que não sabe nada da matéria que ensinas ou por alguém que tudo fará (tás a ver... tudo) para ficar com o teu lugar...

Amigo Torcato, desculpa a minha opinião

Não é o que esta a acontecer com muita gente???
Ser avaliado por quem não conhece o que realmente fazemos???
Isto só é novidade para os professores? São diferentes?
Desculpem, mas a mim também me atribuem objectivos, (quase
sempre difíceis de atingir) e é em relação a eles que eu vou ser avaliada. Haverá
avaliações justas????

Mas também concordo que alguma coisa tinha que ser feito!!!

Estou de acordo contigo...
Algo deve ser feito...
Eu só me pergunto se algo não deverá ser feito a favor daqueles para quem nunca algo foi feito...
A corporação de professores não me merece maior respeito que qualquer outra...
ou seja... a de ministro ou outra qualquer deficiência que anda a dificultar a vida das pessoas, não me merece mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyQui Nov 20, 2008 11:40 pm

mais uma vez me dão razão , só teem inteligência para governar os bolsos deles-as, este país precisa de inteligência para governar Portugal coisa que nunca ouve desde o 25 de abril de 1974 e fico por aqui até me dá dó.
Ir para o topo Ir para baixo
htiago
Admin
Admin
htiago


Número de Mensagens : 993
Localização : Coração Portugal
Data de inscrição : 05/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptySex Nov 21, 2008 9:22 am

assunto delicado Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Cportuga
Admin
Admin
Cportuga


Número de Mensagens : 127
Idade : 59
Data de inscrição : 08/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptyTer Nov 25, 2008 11:26 am

temos gente nas escolas que nem para andar no campo serve
os politicos so ve os salarios deles e o resto e treta
por mim fico por aqui esta gente nao merece o nosso respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fcporto.forumeiros.com/index
rosa-chaves
Admin
Admin
rosa-chaves


Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : sion-suiçA
Data de inscrição : 05/11/2008

Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... EmptySex Nov 28, 2008 12:20 am

assunto bem complicado e delicado lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trigolimpo.com
Conteúdo patrocinado





Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...   Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado! Ela é incompetente e mentirosa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o i-Pod
» Cuidado!!!
» Cuidado...
» CUIDADO
» Cuidado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: ESCOLA-
Ir para: