A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cportuga
Admin
Admin
Cportuga


Número de Mensagens : 127
Idade : 59
Data de inscrição : 08/11/2008

Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida Empty
MensagemAssunto: Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida   Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida EmptyTer Dez 02, 2008 10:41 pm

Foi com natural alegria que Ronaldo recebeu a revista «France Football» na sua casa, para que fosse confirmado que era ele o vencedor da Bola de Ouro 2008. Embora o troféu não lhe tenha sido ainda entregue (só no próximo domingo), o craque português não escondeu o entusiasmo.
«É um dos dias mais bonitos da minha vida. Ganhar este troféu é um sonho», disse o internacional luso, citado pela própria «France Football». «Aqueles que me conhecem, que vivem junto de mim, sabem que é um sonho que se realiza», acrescentou depois.
Embora tenha sempre assumido que partia como favorito à conquista do troféu, o jogador português disse que só deu como certa a vitória quando a mesma se tornou oficial. «Não tive mesmo pois tinha consciência do que tinha feito ao longo da época. Mas tudo pode acontecer. Agradeço a quem votou em mim. Agradeço também aos meus colegas, que me permitiram ser o melhor. São eles que me passam a bola para marcar os golos», disse.

E por falar nos colegas, Ronaldo garantiu que, esta quarta-feira, quando for para o treino, continuará ambicioso. «Serei o mesmo. Mas o que é certo é que quero ganhar novamente. Quando acordar vou dizer a mim mesmo que quero ser melhor ainda», afirmou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fcporto.forumeiros.com/index
 
Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotógrafos registam os 35 lugares abandonados mais bonitos do mundo
» «Ronaldo não chega» - Kostadinov
» Que penalty...
» CRISTIANO RONALDO BOLA DE OURO 2008
» Messi reconhece: «Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: CENTRO DESPORTIVO :: Futebol-
Ir para: