A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?»

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?» Empty
MensagemAssunto: Re: Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?»   Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?» EmptyQua Dez 03, 2008 12:01 am

Cportuga escreveu:
O treinador do Benfica deixa a ideia de que não concorda com a decisão do árbitro no Benfica-V. Setúbal, num lance em que Vasco Santos deu a lei da vantagem aos «encarnados», com Katsouranis lesionado, não tendo depois validado golo quando Suazo introduziu a bola na baliza, aparentemente por Jorge Ribeiro, que fez o passe, estar em fora-de-jogo. Mas Quique Flores rejeita a ideia de que o resultado (2-2) teria sido diferente por causa desse lance e aponta em contrapartida as várias oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa.
«Não posso dizer que o jogo teria acabado com um resultado diferente. Se nas 20 oportunidades que tivemos tivéssemos marcado mais de dois golos, e das quatro que eles tiveram, tivéssemos encaixado menos de dois, também seria diferente. Não posso dizer amanhã aos jogadores que foi pelo árbitro, tenho que ser mais objectivo e realista.»
«Vi a jogada tão clara como vocês. Ele deu claramente a lei da vantagem. Mas já está, não se pode fazer mais. Falemos de outras coisas. Falemos das 20 oportunidades e das razões por que não marcámos mais. São coisas mais reais. Há um golo que fabricámos do princípio a fim, não marcaram, é assim.»

Começa a ficar benfiquista...
Não sendo beneficiado... é roubado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
Cportuga
Admin
Admin
Cportuga


Número de Mensagens : 127
Idade : 59
Data de inscrição : 08/11/2008

Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?» Empty
MensagemAssunto: Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?»   Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?» EmptyTer Dez 02, 2008 10:47 pm

O treinador do Benfica deixa a ideia de que não concorda com a decisão do árbitro no Benfica-V. Setúbal, num lance em que Vasco Santos deu a lei da vantagem aos «encarnados», com Katsouranis lesionado, não tendo depois validado golo quando Suazo introduziu a bola na baliza, aparentemente por Jorge Ribeiro, que fez o passe, estar em fora-de-jogo. Mas Quique Flores rejeita a ideia de que o resultado (2-2) teria sido diferente por causa desse lance e aponta em contrapartida as várias oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa.
«Não posso dizer que o jogo teria acabado com um resultado diferente. Se nas 20 oportunidades que tivemos tivéssemos marcado mais de dois golos, e das quatro que eles tiveram, tivéssemos encaixado menos de dois, também seria diferente. Não posso dizer amanhã aos jogadores que foi pelo árbitro, tenho que ser mais objectivo e realista.»
«Vi a jogada tão clara como vocês. Ele deu claramente a lei da vantagem. Mas já está, não se pode fazer mais. Falemos de outras coisas. Falemos das 20 oportunidades e das razões por que não marcámos mais. São coisas mais reais. Há um golo que fabricámos do princípio a fim, não marcaram, é assim.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://fcporto.forumeiros.com/index
 
Quique e a arbitragem: «E as 20 oportunidades em que não marcámos?»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mundo de Oportunidades
» Benfica: Quique Flores pede desculpa aos adeptos e explica opções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: CENTRO DESPORTIVO :: Futebol-
Ir para: