A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mulheres ao Volante

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Mulheres ao Volante Empty
MensagemAssunto: Mulheres ao Volante   Mulheres ao Volante EmptySáb Nov 24, 2012 7:00 am


Mulheres ao Volante 7025234_GUWBF
via http://henricartoon.blogs.sapo.pt

Mulheres ao volante

Esta manhã quando vinha para o escritório pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que é que eu vejo???
Uma fulana num Mercedes novinho, a 150 km por hora, de queixo levantado para o espelho retrovisor a pôr rímel nas pestanas! Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!!!
Apanhei um susto de tal forma (sou homem, não é?!?! Estas coisas chocam-me!!!) que deixei cair a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse… no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, dei uma pantufada no telemóvel que caiu dentro do café que levava no meio das pernas, salpiquei tudo, queimei os tomates, estraguei a porcaria do telefone e ainda por cima desliguei uma chamada importante!!!
Raios partam as mulheres ao volante!!!"

Desconheço o autor, mas que está muito boa, está!
via Piedade Costa
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
 
Mulheres ao Volante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito das drogas ao volante
» Mulheres...
» As mulheres ou a tv...
» Mulheres d'armas
» Solidariedade das mulheres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: TASCA DA ESQUINA :: Piadas & Anedotas-
Ir para: