A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 avisar a malta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 12:32 am

tenho problema com o meu pc so agora é que consegui entrar por I E o meu moziila não me abre o pc como o I E é milagre de eu conseguir o I E recebo esta mensagem no pc HARDWARE DESCONOTADO.Ficam a saber amigos-as a minha ausencia é por causa do pc cump-s
Ir para o topo Ir para baixo
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 12:19 pm

silva50 escreveu:
tenho problema com o meu pc so agora é que consegui entrar por I E o meu moziila não me abre o pc como o I E é milagre de eu conseguir o I E recebo esta mensagem no pc HARDWARE DESCONOTADO.Ficam a saber amigos-as a minha ausencia é por causa do pc cump-s
Alguem me sabe traduzir isto.FIREFOXEXE HAS ENCONTREED A PROBLEM AND NEEDS TO CLOSE WEARE SORRY FOR THE INCONVENIENCE.___________________________________________

HARDDWARE DESCONETADO COMO SE CONECTA CUMP S Silva50
Ir para o topo Ir para baixo
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 2:29 pm

Silva...

Vais a

Iniciar
Painel de controlo
Adicionar ou remover programas
Clicas em Mozilla Firefox
e escolhe remover... (se calhar vais ter de reiniciar o pc)

Depois vais ao site do Mozilla

http://www.mozilla.com/en-US/

Fazes o download
e voltas a instalar
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 5:14 pm

obg amigo Torcato , vou fazer novamente o que me dizes tenho receio de ficar sem o I E para poder tar aqui . para esta sena tem aver com o avg me diz terminou 31-1-2008 eu meto um avg novo não me aceita porque pede código e eu não sei o código que pôr ando a dar cabo da cabeça por causa do meu pc portátil marca Acer 50-50 vou fazer esta operaçao mto obg cumps
Ir para o topo Ir para baixo
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 5:27 pm

silva50 escreveu:
obg amigo Torcato , vou fazer novamente o que me dizes tenho receio de ficar sem o I E para poder tar aqui . para esta sena tem aver com o avg me diz terminou 31-1-2008 eu meto um avg novo não me aceita porque pede código e eu não sei o código que pôr ando a dar cabo da cabeça por causa do meu pc portátil marca Acer 50-50 vou fazer esta operaçao mto obg cumps
Amigo Torcato o meu painel control tá em castelhano não percebo a contar da esquerda para a direita de frente para o pc me diz p.ff qual a fotografia que clico obg
Ir para o topo Ir para baixo
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 6:18 pm

silva50 escreveu:
silva50 escreveu:
obg amigo Torcato , vou fazer novamente o que me dizes tenho receio de ficar sem o I E para poder tar aqui . para esta sena tem aver com o avg me diz terminou 31-1-2008 eu meto um avg novo não me aceita porque pede código e eu não sei o código que pôr ando a dar cabo da cabeça por causa do meu pc portátil marca Acer 50-50 vou fazer esta operaçao mto obg cumps
Amigo Torcato o meu painel control tá em castelhano não percebo a contar da esquerda para a direita de frente para o pc me diz p.ff qual a fotografia que clico obg

Olha Silva...
Aparece pelo "chat", depois do jogo do FCP, e a gente conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptyQui Jan 08, 2009 8:10 pm

help lol! affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: ola malta   avisar a malta EmptyTer maio 05, 2009 9:40 pm

boas noites a toda a comunidade do que chato.
amigos/as se o há creio que sim me desculpai eu sou uma pessoa directa em falar o que me vai na alma , amigos/as a questão é esta somos poucos e bons andamos todos desencontrados aqui no forum que chato quem diz eu ou qualquer menbro nunca encontramos ninguem na sala de conversa para ter mais convivo uns com outros era bonito que assim fosse ,acho eu que se pode concretetirezar o nosso encontro na sala de conversa nem que seja um dia por semana basta nós marcar o dia da semana e a hora para nós falarmos na sala de conversa, me desculpai eu em todos os foruns que estou eu entro e não encontro ninguem para conversar e ´so meto mensagens e respondo a certas mensagens ,mas lamento muito de eu ir á sala de conversa e não se encontra ninguem para se conversar , o que penso eu mais onde estão as pessoas com quem eu falava e agora não consigo estar em contacto com ela/as parecendo que não o-os foruns assim se em vez de se enriquecer com os contactatos que temos uns com os outros e acho eu ao ter contactos uns com os outros é muito bom por exemplo já nos conhecemos aqui no forum dois tres anos isso é bom para nós nos contatar , és do norte és do sul és do centro etc vou de férias ou sou camionista etc. e nos podemos contatar visualmente muitas das vezes eu falo por mim e acho isto importante e falo com voz de experiencia vos dou um exemplo real que se passou comigo o nick dele é toninho21 primeiro é um menbro de tal forum e sempre me ajudou e sempre amigo como outros recente mente gostei muito da atitude dele eu lhe dei a minha direcção e me respondeu foi homem de palavra ele reside no sul do país mas perante a actutude dele e ser homen de palavra ele pode vir aqui ao norte onde vivo e pode contar comigo, o que eu quero dizer com isto que é bonito ter amigos-as assim e se torna mais ter convivo com a malta , pessoal vamos lá marcar dia e hora para quem puder aparecer aqui na sala de conversa para nós conviver mais uns com os outros .-
Ir para o topo Ir para baixo
sonja
Admin
Admin
sonja


Número de Mensagens : 843
Idade : 47
Localização : suiça st.moritz
Data de inscrição : 05/11/2008

avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta EmptySáb Abr 24, 2010 8:30 pm

ola silva muito bem falado...beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avisar a malta Empty
MensagemAssunto: Re: avisar a malta   avisar a malta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
avisar a malta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avisar a polícia
» ... Só falta avisar a polícia
» Até para o ano malta
» Coragem Malta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: TASCA DA ESQUINA :: Ajudarmo-nos uns aos outros-
Ir para: