Devezas Admin
Número de Mensagens : 10273 Idade : 71 Localização : Trofa Data de inscrição : 04/11/2008
| |
Becas
Número de Mensagens : 201 Idade : 53 Localização : Estou por aqui Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Parabéns RUSSO Qui Jun 11, 2009 12:12 pm | |
| Russo Querido amigo, Desejo-te tudo o que de melhor consigas suportar, desejo que sejas principalmente muito FELIZ. Que este dia seja um entre muitos, muitos e muitos, maravilhosos que se aproximam. A vida é vivida dia após dia, por isso, este é o meu desejo de todos os dias. Gosto de ti, porque sempre foste…aquele AMIGO!!! Embora ausente, tu estas sempre no meu coração, sei que sabes disso, mas hoje em especial não podia deixar de o dizer. Recebe um grande beijo desta tua e sempre amiga que jamais te esquecerá!!!! Feliz aniversario, comemora muito, junto dos que mais amas, porque vale a pena comemorar a maravilha de pessoa que ÉS!!!! Da sempre Becas | |
|
silva50 Admin
Número de Mensagens : 2407 Idade : 66 Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Parabéns RUSSO Qui Jun 11, 2009 2:44 pm | |
| parabens amigo Russo feliz aniversário e mtos anos de vida | |
|
russo Admin
Número de Mensagens : 108 Idade : 53 Localização : dentro de minha casa Data de inscrição : 05/11/2008
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns RUSSO | |
| |
|