A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
bird papa

bird papa


Número de Mensagens : 328
Idade : 49
Localização : viseu
Data de inscrição : 08/02/2010

Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas Empty
MensagemAssunto: Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas   Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas EmptyQua Abr 07, 2010 9:26 am

Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas





7 ABRIL 2010
A Câmara Municipal de Lisboa adjudicou ao longo do ano passado 38 obras públicas, no valor global de 9,5 milhões de euros, e nos concursos lançados a Protecnil foi a empresa que liderou os contratos adjudicados.

A Protecnil, uma empresa com sede em Porto Alto, Samora Correia, ganhou quatro obras, no valor de 1,9 milhões de euros, da Câmara Municipal de Lisboa. As adjudicações, para diversas intervenções, foram todas feitas no mesmo dia: 23 de Janeiro de 2009, segundo informação hoje publicada em "Diário da República".

As intervenções contratadas à Protecnil incluíam uma alteração na zona da Avenida Calouste Gulbenkian, a repavimentação de várias ruas em Benfica, a conservação e manutenção da rede de colectores na zona oriental de Lisboa e a conservação de pavimentos em vários locais na zona ocidental.

Com um volume de negócios anual próximo dos cinco milhões de euros e cerca de 40 colaboradores, a Protecnil não foi, contudo, a empresa com o maior contrato. Na lista de adjudicações de obras públicas de 2009 divulgada pela Câmara de Lisboa o contrato de maior valor foi adjudicado em Fevereiro do ano passado à empresa Jaop, por 1,58 milhões de euros.

Entre as empresas de obras públicas que firmaram contratos de várias centenas de milhares de euros com o município durante o ano passado encontram-se a XIX, Tecnisan, Trafiurbe e Xavieres.

De acordo com os dados divulgados pela Câmara Municipal de Lisboa, dos 9,5 milhões de euros adjudicados, 1,5 milhões foram por via de concursos limitados e os restantes 8 milhões por concursos públicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serracaramulo.blogspot.com
 
Câmara de Lisboa adjudicou 9,5 milhões de euros em obras públicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 72,4 milhões de euros
» Sem contar com a corrupção e os roubos através dos bancos, os calhordas custam 72,4 milhões de euros aos contribuintes.
» Públicas Virtudes
» 16 MILHÕES
» RTP: 240 milhões em hipocrisia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: QUIOSQUE-
Ir para: