Devezas Admin
Número de Mensagens : 10273 Idade : 71 Localização : Trofa Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: PARA A PRISÃO, PARA PRISÃO, JÁ! Ter Set 25, 2012 6:38 am | |
| PARA A PRISÃO, PARA PRISÃO, JÁ! Acabei de assistir na televisão ao programa daquela gaja casada com aquele gajo careca do Benfica, que é presidente da Câmara de Sintra. O convidado foi o dr. Paulo Morais, membro do PSD e ex-nº2 da C.M. Porto. É sabido que este dirigente político saiu da sua actividade em grande divergência quanto aos métodos de ilegalidade praticados na edilidade e pelo respectivo edil.
São igualmente conhecidas as denúncias certeiras e de grande coragem que tem feito, honra lhe seja, à trupe laranja e rosa. Diz alto e bom som, de forma tranquila e compreensível para todos, que há uma quadrilha do seu partido e do partido denominado “socialista”, para o roubo sistemático e o enriquecimento “arábico” de canalhas cruéis que não hesitaram e não hesitarão, ante nada, para abocanharem mais dinheiro e mais dinheiro, na exacta proporção do inevitável miserabilismo do povo.
Falou dos deputados da troica nacional que constroem leis para lhes ser favoráveis quando deixam o lugar e de imediato se vão sentar nas cadeiras de administração das EP/Ps, que é o maior abalroamento às finanças nacionais alguma vez feito na nossa história de séculos. Mais de metade das auto-estradas não eram, e não são, precisas para nada, não têm tráfego que justifique a sua construção. Foram decididas exclusivamente para enriquecer amigos que por sua vez lhes garantiam a sua ida para o comando dessas fortalezas do roubo pátrio. As concessionárias usufruem das vantagens inacreditáveis de lucros faraónicos que não páram de crescer, na razão directa de compromissos assinados por estes bandoleiros a que o Estado fica “acorrentado”, aconteça o que acontecer, ao pagamento sistemático e luxuriante das “enormes vantagens da iniciativa privada”.
Aquela prostituta do jornalismo (repito do jornalismo) dependente e desonesto, mesmo assim, e face aos cavalheiros em presença, o já citado e o Medina Carreira, não abdicou de passar todo o tempo na defesa impressionante dos malfeitores e procurando sempre contradizer as afirmações que o membro do PSD ali trazia, de forma documentada pela sua experiência autárquica e pelo conhecimento profundo do seu partido. Prestou esta horrível criatura desonesta, mais um dos muitos maus serviços que polvilha a sua carreira profissional. Esta mulher é tida pelos portugueses, em geral, como uma grande jornalista, o que atesta bem o grau de indigência intelectual de um povo ao deus dará, quase todo sem capacidade crítica e profundamente ignorante.
Quero deixar a sugestão a quem não viu que o faça, pois é muito interessante (e assustador) ouvir um homem honesto do PSD a falar de algo mais ou menos como isto: só o roubo efectuado, propositadamente, nas EP/Ps se fosse resolvido através da nacionalização, resolvia o problema da dívida. Quero dizer, o natural desenvolvimento a que daria origem este desafogo económico, poria ponto final no estrangulamento da invasão estrangeira, tão apaparicada pela troica nacional. E já não são só os comunistas que aparecem a falar de nacionalizar o maior buraco financeiro construído com a única intenção de sacar dali o máximo de dinheiro que lhes for possível. Eles, os troicanos, souberam sempre, EXACTAMENTE, a que levaria o desvario egoísta e bárbaro da situação a que chegámos. Sabe o Coelho, mas também sabe o Cavaco, como sabe o Sócrates mais o Soares. Conhece o Portas tanto como o “puto da lambreta” ou o Bagão, mais o Jardim e o Gama. Todos eles são culpados de alta traição a Portugal.
Devemos exigir a sua prisão, tão logo Portugal seja um Estado de Direito. via Guilherme Antunes | |
|