A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GRANA EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO SERIA TUDO???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sole




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2008

GRANA EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO SERIA TUDO??? Empty
MensagemAssunto: GRANA EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO SERIA TUDO???   GRANA EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO SERIA TUDO??? EmptySeg Dez 29, 2008 2:48 am

POR FAVOR, LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO, VALE A PENA!

Meu nome é “Soledad”, não quero enviar nenhum tipo de vírus ou spam eu só achei interessante e postei!

QUER FICAR RICO? FAÇA COMO NÓS! COMO TRANSFORMAR 12 (DOZE) REAIS EM NO MINIMO12. 000(DOZE MIL REAIS)!! VOCÊ É CAPAZ, APENAS FAÇA FUNCIONAR!

Encontrei esta mensagem em um fórum no UOL e decidi tentar. Pouco curiosa por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 2,00 para cada um dos 6 nomes com endereços. Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição nº 6 da lista, eliminando o nome da posição nº 1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (Existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$12,00?" Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto isso.



Então mandei os R$12,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocada! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 16,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!


ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse esquerdo no início do texto e arrastando-o até o final (com o mouse pressionado). Em seguida clique no lado direito do mouse e copie o texto, logo em seguida abra seu editor de texto (Word, blocos de notas, outros...) e cole o texto, feito isso salve o arquivo.



LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$12.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto.



ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus.

Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:



PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: “POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 2,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, DICA: ECONOMIZE SEU DINHEIRO QUANDO FOR ENVIAR SUAS CARTAS, PELO CORREIO UTILIZE O SELO SOCIAL, E ENVIE SUAS CARTAS AO VALOR DE 0,01 CENTAVOS NO BRAZIL CADA PESSOA PODERÁ ENVIAR 10 CARTAS SOCIAIS POR VEZ DESDE QUE AS MESMAS NÃO ULTRAPASSEM O PESO DE 10 GRAMAS, CADA. um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio. A lista se encontra no final desse texto.



PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (nº1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja, (2 torna-se 1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o 6º(sexto) da lista.



PASSO 3: Depois de feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas, por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 2,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a 1ª posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$12.00. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio!

-------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS --------

PROCURE POR FORUMS DE CARROS, CASA, LIMPEZA, NEWSGROUPS. QUALQUER ASSUNTO. INSCREVA-SE E POSTE ESSE ARTIGO. USE O GOOGLE, CADÊ, OU OUTRO SITE DE BUSCA E TAMBÉM ENVIE POR EMAIL PARA SEUS AMIGOS DO ORKUT

**QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO! **

------- PORQUE RENDE TANTO DINHEIRO --------


Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$10,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 50,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 250,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 1250,00 referentes ao meu nome na 3ª posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 6.250,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$2.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 31.500,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo!! Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS.



**** SE VC DESEJA PARTICIPAR DESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE E AO MESMO TEMPO FICAR RICO, MANDE O DINHEIRO (2 REAL) PARA CADA UM DOS NOMES ABAIXO**** ENDEREÇOS OU CONTAS DAS PESSOAS QUE VOCÊ DEVE ENVIAR O DINHEIRO:



1) RENATO PONTES ELLER - RUA RANULFO ALVES, 709 VILA ISA.
CEP: 35044-220 GOVERNADOR VALADARES – MG



2) RAQUEL SANTOS – RUA VIVEIRO DO COUTO -171-AYMORÉ- CEP 26343-480 QUEIMADOS-RJ





3) CARLOS SILVA-RUA ROMA -101-NOVA ATLÂNTIDACEP 26345-220 NOVA IGUAÇÚ



4) DALTON SAMPAIO - RUA SENADOR MAXIMO, 75 – CENTRO CEP: 57250-000 CAMPO ALEGRE – AL





5) CARLOS JUNIOR BRADESCO AGÊNCIA 3402 CONTA POUPANÇA 004390-7



6) MARIA SOLEDADE - RUA EUCLIDES DA CUNHA, 86 AP. 14 - BAIRRO PARTENOM CEP: 90620-220 – PORTO ALEGRE –RS
Ir para o topo Ir para baixo
 
GRANA EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO SERIA TUDO???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seria interessante
» Tudo...
» Tudo ao léu
» Tudo mentiroso
» É tudo tanga...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: CINE-TEATRO :: Curiosidades-
Ir para: