A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devezas
Admin
Admin
Devezas


Número de Mensagens : 10273
Idade : 70
Localização : Trofa
Data de inscrição : 04/11/2008

Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes Empty
MensagemAssunto: Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes   Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes EmptySex Nov 22, 2013 6:42 pm



Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes 1476536_585921604813644_440383128_n

“Um antropólogo fez uma brincadeira com crianças de uma tribo africana. Ele colocou um cesto cheio de frutas junto a uma árvore e disse para as crianças que o primeiro que chegasse junto a árvore ganharia todas as frutas. Dado o sinal, todas as crianças saíram ao mesmo tempo e de mãos dadas! Então sentaram-se juntas para aproveitar da recompensa. Quando o antropólogo perguntou porquê elas haviam agido dessa forma, sabendo que um entre eles poderia ter todos os frutos para si, eles responderam: Ubuntu, como um de nós pode ser feliz se todos os outros estiverem tristes?
UBUNTU na cultura Xhosa significa: “Eu sou porque nós somos”
via Marta Silva
Ir para o topo Ir para baixo
https://torcato.forumeiros.com
 
Eu não posso ser feliz, rodeado de infelizes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EU NÃO POSSO TER LIDO ISTO!
» Posso ter defeitos...Fernando Pessoa
» "Posso apalpá-la um pouco?" - berlusconi
» Um dia feliz...
» Feliz da vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: CENTRO CÍVICO :: Eu Penso de Forma Diferente...-
Ir para: