Becas
Número de Mensagens : 201 Idade : 53 Localização : Estou por aqui Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Para o meu amigo de sempre e para sempre!!!! Seg Fev 02, 2009 7:17 pm | |
| "Para ti, despertador de sonhos, peluche inventado, ou amigo imaginário.
Vai ser difícil…, sem as tuas palavras para me acalmar. A ternura do teu olhar, que me entende, o abraço, que já senti. Fazes-me companhia, suavizas a confusão. Abraço as tuas palavras, porque nelas me revejo. Nos teus braços, abro caminhos a sonhos adormecidos. Pouco me importa quem tu és. Se existes ou és pura fantasia. És um Monstro Azul, peludo, de braços curtos e olhos salientes. Gosto de ti porque… porque sim. Chamo-te de Amigo, contra tudo e todos que me rodeiam. (São os que menos me conhecem, embora convencidos do contrario.) Imaginário, ficção ou mesmo ilusão…És fonte de energia. Contigo aprendi, Ver é muito mais que olhar, é sentir! Senti, aprendi e decidi, Não vou embargar esta obra inacabada Iniciada por mim e para mim Com as minhas convicções, nem sempre as melhores, mas sempre as minhas escolhas. Acedi a alterações, algumas necessárias, outras por simples paixões. É a minha personalidade. O meu orgulho, a minha arma, enfim…Eu mesma."
B.R. | |
|