A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


... e porque não? 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
htiago
Admin
Admin
htiago


Número de Mensagens : 993
Localização : Coração Portugal
Data de inscrição : 05/11/2008

Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio Empty
MensagemAssunto: Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio   Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio EmptyTer Ago 11, 2009 10:34 am

Risco máximo de incêndio

Temperaturas elevadas trazem outras preocupações consigo

O Instituto de Meteorologia colocou vários concelhos dos distritos de Castelo Branco, Portalegre e Santarém com «risco máximo» de incêndio. Braga, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra e Faro apresentam um risco muito elevado e elevado.

Recorde-se que segunda-feira a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) já tinha accionado o alerta azul, devido ao tempo quente e seco.

Para esta terça-feira, várias zonas do país vão ultrapassar os 30 graus. Santarém e Évora devem chegar aos 38º, Lisboa, Setúbal e Beja aos 37º, Braga aos 35º, Bragança e Leiria aos 34º.

Segunda-feira a Autoridade Nacional de Protecção Civil registou 131 incêndios, que foram combatidos por 1715 bombeiros apoiados por 415 veículos.
Ir para o topo Ir para baixo
silva50
Admin
Admin
silva50


Número de Mensagens : 2407
Idade : 65
Localização : Leça da Palmeira ....... Matosinhos
Data de inscrição : 06/11/2008

Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio   Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio EmptyTer Ago 11, 2009 5:18 pm

Se eu tivesse avionetas ou aviôes de pagar fogos, a mim me interessava que houve-sse incendios la floresta portuguêsa ganhava o meu bem ganho.Das duas uma ou poê Portugal arder e acabar com os incêdiarios duma vez , ou quando são apanhados aplicar a pena de morte e dar na televisão de certeza que não tinha-mos fogos pôstos morre tanta gente inocente muitos fica na miséria por causa desses bandidos e não fazem nada vão prezos mas que ser prezos era logo de tirar a tósse,o que se vê neste país é só blá blá blá egastam tanto dinheiro desnecessáriopor causa desses criminosos a culpa é de quem governa Portugal que deixem andar assim que daqui á umas décadas não temos floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje 3ªF. 11/08/09 - Risco máximo de incêndio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje não o fiz
» Hoje em dia...
» Por que hoje é dia da mulher...
» A partir de hoje...
» Madrid - hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE NÃO PRENDE, A REVOLUÇÃO LIBERTA E A @N@RQUI@ HUMANIZA :: PRAÇA PÚBLICA :: QUIOSQUE-
Ir para: